Arvid Lindblad venceu neste sábado (6) a segunda corrida da etapa de Misano da F4 Italiana, disputada no Misano World Circuit Marco Simoncelli, na Itália. Largando da pole position, o inglês, que defende a equipe Prema na mais importante Fórmula 4 do planeta, só fez abrir vantagem sobre os rivais ao longo dos 30 minutos de disputa, garantindo a vitória.
A segunda posição ficou com James Wharton, piloto da Prema que chegou a se aproximar de Lindblad, sem buscar a ultrapassagem. Ugo Ugochukwu, também da Prema, completou o pódio com o terceiro posto, depois de andar toda a primeira metade da prova em segundo. Tuukka Taponen, vencedor da primeira corrida, foi o quarto com outra Prema, e Ivan Domingues, da Van Amersfoort, foi o quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Zachary David, da US Racing, fechou a corrida com a sexta posição, terminando à frente de Akshay Bohra, seu companheiro de equipe. Brando Badoer, da Van Amersfoort, ficou com a oitava colocação, com Alfio Spina fechando a corrida em nono com um carro da BVM. Gianmarco Pradel, da US Racing, completou a lista dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Taponen fatura vitória na corrida 1 da F4 Italiana em Misano
F4 Italiana: Taponen e Lindblad faturam poles em Misano
Os brasileiros que integram o grid da categoria tiveram uma tarde para se esquecer em Misano. Matheus Ferreira teve um problema com o carro da Van Amersfoort ainda nas voltas iniciais da prova e abandonou a disputa. Já Aurelia Nobels, outra representante do País na F4 Italiana, não conseguiu largar para a corrida desta tarde.
A corrida que fecha a etapa de Misano da F4 Italiana será disputada neste domingo (7), a partir das 4h, e contará com transmissão do canal da categoria no YouTube.
Deixe seu Comentário