Andrea Kimi Antonelli venceu neste domingo (5) a segunda corrida da segunda etapa da F4 Italiana, disputada no circuito de Misano, na Itália. Logo no começo da prova, o italiano da Prema, que leva o nome “Kimi” por conta de uma homenagem do pai ao campeão mundial de F1 Kimi Raikkonen, superou Charlie Wurz ainda nas voltas iniciais, e disparou na frente, vencendo pela segunda vez no final de semana.
A segunda posição ficou com Wurz, que em momento algum foi capaz de acompanhar o ritmo apresentado por Kimi Antonelli. James Wharton completou o pódio com a terceira colocação, chegando logo à frente de Rafael Câmara, quarto colocado e melhor brasileiro da corrida, completando uma quadra da Prema. Marcus Amand, com um carro da US Racing, fechou o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Conrad Laursen, mais um piloto da Prema, fechou a corrida com a sexta colocação, sendo seguido por Martinus Stenshorne, sétimo com um carro da Van Amersfoort. Ivan Domingues, da Iron Lynx, ficou com o oitavo lugar, enquanto Nikita Bedrin, da PHM, e Kacper Sztuka, da US Racing, fecharam a lista dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Kimi Antonelli supera Câmara e vence em Misano na F4 Italiana
Os outros dois brasileiros da corrida tiveram resultados mais tímidos, mas conseguiram evoluir em relação a posição de largada. Emmo Fittipaldi, da Van Amersfoort, cruzou a linha de chegada na 15ª posição, depois de largar em 17º. Já Pedro Clerot terminou com o 19º lugar com um carro da AKM Motorsport, depois de largar em 23º.
A Fórmula 4 Italiana ainda faz mais uma corrida neste domingo, a partir das 12h40, com transmissão do canal da categoria no YouTube.
Deixe seu Comentário