Bent Viscaal venceu neste domingo (9) a segunda corrida da quinta etapa da temporada da Fórmula 3, disputada no circuito de Silverstone, na Inglaterra. O piloto da MP Motorsport travou uma disputa com Lirim Zendeli, piloto da Trident, que durou até a última volta, quando fez a ultrapassagem e garantiu a primeira vitória da carreira na categoria.
Zendeli teve que se contentar com a segunda colocação, terminando apenas 0s189 atrás do vencedor. Théo Pourchaire, com um carro da ART Grand Prix, completou o pódio com a terceira colocação. David Bekcmann, da Trident, e Liam Lawson, da Hitech, fecharam a lista dos cinco primeiros colocados em Silverstone.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Oscar Piastri, com um carro da Prema, fechou a corrida na sexta posição, sendo seguido por Jake Hughes, sétimo com um equipamento da HWA. Frederik Vesti, da Prema, foi o oitavo, enquanto Clément Novalak terminou em nono no tradicional circuito inglês.
LEIA MAIS:
Sargeant vence e toma a liderança da Fórmula 3 em Silverstone
Igor Fraga conquistou seu primeiro ponto na temporada da Fórmula 3 ao terminar a corrida deste domingo com a décima colocação com um carro da Charouz. Já Enzo Fittipaldi terminou apenas com a 17ª posição a corrida disputada nesta manhã. O piloto defende a HWA.
Após a corrida deste domingo, a liderança do campeonato pertence a Logan Sargeant, que tem 106 pontos, apenas um a mais em relação ao segundo colocado, Oscar Piastri, que tem 105. David Beckmann é o terceiro, somando 82,5, enquanto Liam Lawson, com 77, e Frederik Vesti, com 70,5, fecham o top-5. Enzo Fittipaldi é o 18º, com quatro pontos, e Igor Fraga é o 20º, com um.
A temporada da Fórmula 3 segue já no próximo final de semana, quando será disputada a etapa da Espanha, marcada para o Circuito de Barcelona.
Deixe seu Comentário