
A pandemia de coronavírus fez uma vítima dentro do automobilismo. Na noite do último sábado (20), o russo Robert Schwartzman, atual campeão da Fórmula 3 e integrante da academia de pilotos da Ferrari, anunciou através das redes sociais a morte do pai, Mikhail, aos 52 anos, vítima da doença.

O país europeu, assim como grande parte do planeta, tem sofrido com os efeitos do Covid-19. Na Rússia, 42.853 pessoas foram infectadas pelo coronavírus, com um total de 361 mortes confirmadas pelo centro russo de resposta à crise de coronavírus. Os dados são do último domingo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Choro todas as vezes que escrevo isso, não acredito que você se foi. Você me ajudou tanto durante minha vida e carreira e nunca conseguiria retribuir o suficiente. Você foi e é o melhor pai do mundo, eu te amo muito e vou sentir muitas saudades de você”, escreveu Schwartzman, através do Instagram.
LEIA MAIS:
Leclerc bate Albon e vence GP virtual da China de F1
A SMP Racing, programa de pilotos russo bancado pelo banco SMP, também lamentou a morte de Mikhail Schwartzman. Outros pilotos ligados ao time de Maranello também enviaram mensagens ao campeão da Fórmula 3. Foram os casos de Charles Leclerc, Enzo Fittipaldi e Gianluca Petecof.
Além do pai de Schwartzman, o coronavírus fez outra vítima no final de semana: Bob Lazier, melhor estreante das 500 Milhas de Indianápolis de 1981, também morreu por conta da doença. O ex-piloto tinha 81 anos.
Deixe seu Comentário