Matteo Nannini venceu neste sábado (31) a segunda corrida da quarta etapa da temporada da Fórmula 3, disputada no circuito de Hungaroring, na Hungria. O piloto da HWA largou da terceira posição, mas ainda nas voltas iniciais superou Enzo Fittipaldi, seguindo com facilidade para vencer a prova ao final das 22 voltas pelo traçado húngaro.
Fittipaldi, com um carro da Charouz, terminou em segundo, após largar da pole position. O resultado é o melhor já obtido pelo brasileiro na categoria, onde corre desde 2020. Roman Stanek, com um carro da Hitech, cruzou a linha de chegada em terceiro, completando o pódio. Aleksandr Smolyar, piloto da ART Grand Prix, foi o quarto, chegando logo à frente de Dennis Hauger, da Prema.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
David Schumacher levou o equipamento preparado pela Trident ao sexto lugar ao final das 22 voltas de corrida, e foi seguido por Lorenzo Colombo, piloto da Campos que perdeu a vitória na primeira prova do dia após ser punidos horas depois da disputa. Clement Novalak, da Trident, foi o oitavo, chegando à frente de Logan Sargeant, da Charouz. Ayumu Iwasa, da Hitech, foi o décimo. Caio Collet, da MP Motorsport, completou em 12º.
LEIA MAIS:
Hamilton fatura pole na Hungria e Mercedes domina primeira fila
Após as corridas deste sábado, o campeonato segue com Dennis Hauger, que soma agora 127 pontos, contra 82 de Olli Caldwell, o segundo colocado. Jack Doohan e Frederik Vesti aparecem empatados com 74 pontos, dividindo a terceira colocação. Victor Martins, com 66, completa a lista dos cinco primeiros. Caio Collet caiu para a nona posição, ainda com 41, enquanto Enzo Fittipaldi, com 23, subiu para o 14º lugar.
A Fórmula 3 fará mais uma corrida neste domingo, a partir das 5h45, com exibição do site do BandSports.
Deixe seu Comentário