Dennis Hauger foi o piloto mais rápido do único treino livre para a segunda etapa da Fórmula 3, que acontece no circuito de Paul Ricard, na França. O piloto da Prema liderou a maior parte da sessão realizada na manhã desta sexta-feira (18) em Le Castellet, e marcou 1min51s478 na última das suas voltas no treinamento, garantindo o melhor tempo.
A segunda posição ficou com o brasileiro Caio Collet, mais rápido na maior parte do tempo com o carro da MP Motorsport, mas que acabou batido em 0s248 por Hauger. Jack Doohan, com um carro da Trident, ficou com a terceira posição, sendo seguido por Frederik Vesti, quarto com um equipamento da ART Grand Prix. Victor Martins, companheiro de equipe de Collet, foi o quinto melhor.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Jak Crawford, que chegou a se colocar na ponta na parte final do treinamento, foi o sexto colocado.com o carro da Hitech, sendo seguido por Aleksandr Smolyar, sétimo com um equipamento da ART Grand Prix. Jonny Edgar, piloto da Carlin, acabou com a oitava posição. Calan Williams e Johnathan Hoggard, ambos pilotos da Jenzer, completaram o top-10. Enzo Fittipaldi, com um carro da Charouz, foi o 23º.
LEIA MAIS:
Collet e Fittipaldi comentam formato das etapas da Fórmula 3
A sessão contou com uma bandeira vermelha após Reshad de Gerus acertar a barreira de pneus. O piloto da Charouz escapou do traçado francês na curva 6, sem conseguir retornar ao traçado por conta própria. A paralisação ocorreu quando restavam pouco mais de 20 minutos para o encerramento da sessão em Paul Ricard.
A programação da Fórmula 3 em Paul Ricard tem sequência logo mais, às 8h50, quando haverá a classificação que definirá o grid para a terceira corrida do final de semana. O BandSports mostra a atividade ao vivo.
Deixe seu Comentário