Gabriel Bortoleto foi o piloto mais rápido do último dia de testes de intertemporada da Fórmula 3, realizado no circuito Enzo e Dino Ferrari, em Imola, na Itália. O brasileiro da Trident e líder do campeonato registrou na melhor das suas passagens a marca de 1min30s312, garantindo o melhor tempo da quarta-feira (19) logo na primeira das duas sessões.
A segunda posição ficou com Nikita Bedrin, piloto da Jenzer que liderou as atividades da terça-feira, e que acabou superado em 0s104 por Bortoleto nesta tarde. Franco Colapinto, com um equipamento da MP Motorsport, foi o terceiro, sendo seguido por Taylor Barnard, quarto com outro carro da Jenzer. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Dino Beganovic, da Prema.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Josep María Martí, piloto que defende a Campos Racing, foi o sexto mais veloz, sendo seguido por Paul Aron, sétimo com a Prema. A oitava colocação ficou com Grégoire Saucy, que corre com a ART Grand Prix. Luke Browning, da Hitech, fechou o dia com o nono melhor tempo, enquanto Caio Collet, da Van Amersfoort, foi o décimo. Roberto Faria anotou o 30º tempo com a PHM.
LEIA MAIS:
Bedrin lidera primeiro dia de testes da Fórmula 3 em Ímola
Após dois dias de testes da Fórmula 3 em Ímola, a categoria volta a um intervalo de um mês sem atividades, voltando a se reunir entre os dias 19 e 21 de maio, novamente em Ímola, onde haverá a disputa da terceira etapa da temporada 2023.
Deixe seu Comentário