Enzo Fittipaldi não disputará mais a temporada 2021 da Fórmula 3, que será retomada neste final de semana com uma etapa em Spa-Francorchamps, na Bélgica. A Charouz, equipe pela qual o brasileiro disputou as primeiras etapas do campeonato, anunciou a dispensa dele e de um de seus companheiros de equipe, Reshad de Gerus.
Para o lugar dos dois pilotos, a equipe tcheca contratou os novatos na categoria que integra a programação da Fórmula 1: o americano Hunter Yeany, atual campeão da Fórmula 4 Americana, e Zdenek Chovanec, piloto filho de venezuelano e tcheco, mas que corre por Portugal e que esteve nas F4 Italiana e Emiratense no ano passado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Fittipaldi, porém, não deverá deixar a estrutura da Charouz, que através de postagem nas redes sociais revelou ter planos para divulgar com o brasileiro. O piloto tem tido seu nome ligado à equipe para atuar na Fórmula 2 ainda nesta temporada.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV ao GP da Bélgica de F1
Até o momento, a Charouz tem uma de suas melhores temporadas na Fórmula 3. O time ocupa a sexta posição entre as equipes, muito por conta dos bons desempenhos de Fittipaldi e de Logan Sargeant, americano que, após os anúncios desta manhã, torna-se o único nome do time tcheco que fará toda o campeonato pela equipe.
As atividades da Fórmula 3 em Spa-Francorchamps têm início na sexta-feira (27), com a realização de um treino livre e a classificação. As corridas estão marcadas para sábado e domingo, todas com exibição dos canais BandSports.
Deixe seu Comentário