Yuki Tsunoda foi o piloto mais rápido do único treino livre para a segunda etapa da temporada da Fórmula 2. O japonês, piloto da Carlin, anotou 1min15s692 na melhor de suas 24 voltas na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (10) no Red Bull Ring, autódromo localizado na Áustria.
Nikita Mazepin, da Hitech, ficou com a segunda colocação, distante 0s146 do tempo obtido por Tsunoda. Jehan Daruvala, da Carlin, foi o terceiro com o outro carro da Carlin, e foi seguido por Luca Ghiotto, da Hitech. A lista dos cinco primeiros foi completada por Giuliano Alesi, da HWA.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Christian Lundgaard, da ART, apareceu na sexta posição da sessão, ficando à frente de Robert Shwartzman, atual campeão da F3 e piloto da Prema. Dan Ticktum, da DAMS, ficou com o oitavo tempo, enquanto Marcus Armstrong, da ART, foi o nono. O top-10 contou ainda com Jack Aitken, da Campos.
LEIA MAIS:
Samaia busca evoluir na segunda etapa da F2 na Áustria
Drugovich mira mais bons resultados na Áustria pela F2
Pedro Piquet mira primeiros pontos na F2 na Áustria
Felipe Drugovich vence sob os olhares da Fórmula 1
Os brasileiros tiveram desempenhos discretos na sessão livre. Pedro Piquet foi o melhor entre os pilotos do País, ficando com o 15º tempo com a Charouz. Felipe Drugovich, vencedor de uma das corridas na última semana, marcou o 20º tempo com a MP Motorsport, uma posição à frente de Guilherme Samaia, da Campos.
Ainda nesta sexta-feira será realizada a classificação que definirá as posições de largada para a primeira corrida do final de semana, marcada para o sábado. A segunda etapa da Fórmula 2 contará ainda com uma segunda corrida na manhã de domingo.
Deixe seu Comentário