Yuki Tsunoda foi o piloto mais rápido do único treino livre para a etapa de abertura da temporada da Fórmula 2. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (3) no Red Bull Ring, na Áustria, o piloto da Carlin anotou 1min15s249 em seu melhor giro, garantindo a ponta da tabela de tempos.
A segunda posição ficou com Luca Ghiotto, veterano que defende a Hitech, e que acabou 0s054 atrás de Tsunoda. Marcus Armstrong, da ART, foi o terceiro melhor, seguido por GuanYu Zhou, quarto com a UNI-Virtuosi. O grupo dos cinco primeiros foi fechado por Christian Lundgaard, da ART.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Felipe Drugovich teve uma boa sessão de estreia na Fórmula 2 e terminou com a sexta posição com o carro da MP Motorsport. Robert Schwartzman, atual campeão da Fórmula 3, foi o sétimo com a Prema, sendo seguido por Jehan Daruvala, da Carlin, Sean Gelael, da DAMS, e Louis Delétraz, da Charouz.
LEIA MAIS:
Beckman lidera único treino livre da Fórmula 3 na Áustria
Outro brasileiro do grid da Fórmula 2, Pedro Piquet teve um resultado apenas discreto no treinamento. O piloto da Charouz e aniversariante do dia ficou com a 16ª colocação, com um tempo 1s130 pior em relação ao obtido por Tsunoda.
Ainda nesta sexta-feira acontece a sessão classificatória que definirá as posições de largada para a primeira corrida da temporada, marcada para o sábado. A Fórmula 2 ainda terá uma segunda prova no Red Bull Ring, na manhã de domingo.
Deixe seu Comentário