Pedro Piquet acredita que poderá aproveitar a melhora do desempenho obtido ao longo da segunda etapa da Fórmula 2, disputada no Red Bull Ring, para evoluir e começar a brigar por pontos. O brasileiro, que defende a Charouz, sofreu com a pista molhada no sábado, fechando a corrida na 18ª posição, mas teve uma atuação um pouco melhor no domingo, quando terminou em 14º.
“No sábado, nós corremos o risco com um pit stop no começo da corrida, o que não funcionou. Para o fim da corrida, nossos pneus estavam muito desgastados. Foi minha primeira corrida na Fórmula 2 na pista molhada, então eu tive um pouco de dificuldade. No final, não tínhamos o melhor ritmo”, disse Piquet, admitindo um desempenho melhor no dia seguinte.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Nós melhoramos no domingo, acertamos um pouco o carro, o que me deixou muito feliz. Me senti ótimo e acredito que nós nos beneficiaremos com o que nós aprendemos no futuro. Talvez já para a Hungria, mesmo que seja um circuito completamente diferente”, completou o piloto brasileiro, que ainda busca somar seus primeiros pontos na categoria.
LEIA MAIS:
Lundgaard supera Ticktum no início e vence na Áustria
Shwartzman segura Tsunoda e vence na Áustria
A etapa da Hungria da Fórmula 2 será disputada já no próximo final de semana, no circuito de Hungaroring. A programação será aberta na sexta-feira, com o treino livre e a classificação. Já as corridas estão marcadas para o sábado, após a classificação da Fórmula 1, e para o domingo, no começo da manhã.
Deixe seu Comentário