Único brasileiro no grid da Fórmula 2, Enzo Fittipaldi já pensa na sexta etapa da temporada 2023, marcada para o próximo final de semana no Circuito de Barcelona, na Espanha. Neste domingo (28), o piloto da academia da Red Bull disputou a segunda corrida da rodada dupla de Mônaco, no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, mas uma quebra o fez abandonar a prova.
“Tem sido um começo de temporada difícil, mas vamos seguir em frente. A próxima etapa é em Barcelona e a gente vai seguir trabalhando”, disse o piloto, que destacou o ritmo forte que o carro da Carlin apresentou na corrida deste domingo até apresentar o problema.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“O problema ocorreu de uma hora para outra. Comecei a perder potência, começou a sair fumaça e eu tive que parar o carro. A corrida acabou ali. A gente tinha um ritmo muito forte”, seguiu Enzo Fittipaldi, que tem os patrocínios de Eurofarma, Claro, Snapdragon, OakBerry, PneuStore, Baterias Moura, Stake, PLGG e Fantom.
LEIA MAIS:
Vesti vence corrida agitada da Fórmula 2 em Mônaco
F2: Iwasa vê Hadjar sofrer quebra e vence corrida 1 em Mônaco
“De qualquer forma, nosso final de semana começou difícil após as bandeiras vermelhas atrapalharem nossas voltas no qualy. Em todo caso sabemos que temos ritmo para voltar a andar na frente e é o que vamos trabalhar para fazer em Barcelona”, completou Enzo Fittipaldi, que aparece na 12ª colocação do campeonato, somando 31 pontos após cinco etapas.
A próxima etapa da Fórmula 2 será disputada já no próximo final de semana, na Espanha. O único treino livre e a classificação no Circuito de Barcelona estão marcados para sexta-feira, enquanto as corridas serão disputadas no sábado e no domingo.
Deixe seu Comentário