Enzo Fittipaldi e Jehan Daruvala protagonizaram um acidente que provocou uma bandeira vermelha logo no início da corrida 1 da última etapa da Fórmula 2, disputada no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi. O brasileiro buscava ultrapassar o indiano ainda na volta inicial quando os dois se tocaram, parando na barreira de proteção.
Os dois pilotos deixaram os carros sem maiores problemas, mas por conta dos pedaços de carros na pista, a paralisação se fez obrigatória para a limpeza do traçado. Tanto Fittipaldi, que corre pela Charouz, quanto Daruvala, representante da Prema, estão fora da disputa.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Para os dois pilotos, o resultado é um desastre na disputa pelo terceiro lugar do campeonato. Enzo Fittipaldi e Jehan Daruvala aparecem empatados na quarta posição da tabela de pontos da Fórmula 2 ao lado de Jack Doohan, e apenas nove pontos distante de Logan Sargeant, o terceiro colocado.
LEIA MAIS:
Pérez puxa 1-2 da Red Bull no último treino da F1 em Abu Dhabi
Fórmula 1 anuncia F1 Academy com foco em jovens pilotas
Max Verstappen domina segundo treino da F1 em Abu Dhabi
Mercedes domina e Hamilton lidera primeiro treino da F1 em Abu Dhabi
Além da etapa deste sábado, que ainda não foi reiniciada, a Fórmula 2 terá mais uma prova, marcada para 6h deste domingo (20) para encerrar a temporada 2022. O BandSports mostra as duas provas.
Deixe seu Comentário