Enzo Fittipaldi celebrou o bom desempenho apresentado na bateria de testes coletivos da Fórmula 2, realizados nesta semana no Circuito de Barcelona, na Espanha. O piloto da Charouz obteve seu melhor resultado na quinta-feira (14), dia que marcou o encerramento das atividades em Montmeló, quando teve o nono tempo geral, e terminou a sessão da tarde na terceira posição.
O piloto, que faz em 2022 sua primeira temporada completa na principal categoria de acesso à Fórmula 1, trabalhou no acerto do carro nos dois primeiros dias de atividade na Espanha, adquirindo quilometragem e dados para a equipe tcheca. No encerramento da bateria de testes, Fittipaldi simulou classificação e corrida, obtendo os melhores resultados.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Foi um dia muito produtivo, testamos muitas coisas e muitas mudanças de configuração e aprendemos muito. Na quinta, nos concentramos em voltas rápidas com pneus novos pela manhã e fomos muito competitivos. Depois disso, nos concentramos em simulações de corrida pelo resto do dia e o ritmo era muito forte, estávamos entre os carros mais rápidos”, disse Fittipaldi.
LEIA MAIS:
Drugovich lidera último dia de testes da F2 na Espanha
Nissany é o mais veloz em segundo dia de testes de Barcelona
Boschung lidera primeiro dia de testes em Barcelona
“Continuamos construindo a cada dia e nos preparamos da melhor maneira possível para a etapa de Imola, na próxima semana”, completou o piloto da Charouz, que buscará seus primeiros pontos na temporada no circuito localizado na Itália, no próximo final de semana, no circuito Enzo e Dino Ferrari.
Deixe seu Comentário