Felipe Drugovich falou em um “final de semana de aprendizado” após o encerramento da segunda etapa da temporada da Fórmula 2, disputada no Red Bull Ring, na Áustria. O piloto teve problemas de freio na corrida de sábado, e não contou com um carro em que pudesse alcançar a zona de pontos no domingo, terminando ambas as provas na 13ª colocação.
“Em resumo, foi um final de semana de aprendizado”, disse Drugovich, após o encerramento da rodada dupla austríaca. “Testamos algumas coisas no treino da sexta-feira, achamos positivo e utilizamos na corrida deste domingo”, seguiu o piloto paranaense.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Acabou que não ‘casou’ muito bem com o balanço do carro. A performance era boa, mas o balanço não e isso acaba desgastando muito mais os pneus” explicou o competidor da MP Motorsport. “Uma pena também o problema que tivemos nos freios na corrida do sábado”, disse.
LEIA MAIS:
Lundgaard supera Ticktum no início e vence na Áustria
Shwartzman segura Tsunoda e vence na Áustria
“Aprendemos, vamos fazer com que esses erros não se repitam e agora vamos para Budapeste buscar mais um bom final de semana para nós”, completou Drugovich, que agora aparece na oitava posição do campeonato, somando 21 pontos.
A próxima etapa da Fórmula 2 será disputada já no próximo final de semana, no circuito de Hungaroring, na Hungria.
Deixe seu Comentário