Felipe Drugovich foi o piloto mais rápido do único treino livre para a etapa de Mônaco da Fórmula 2, realizada no início da tarde desta quinta-feira (26). O piloto da MP Motorsport, líder do campeonato, marcou 1min21s589 nos momentos finais da atividade no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, usando pneus macios.
A segunda posição ficou com Ralph Boschung, piloto da Campos Racing que foi apenas 0s002 mais lento em relação ao brasileiro. Dennis Hauger, piloto da Prema e atual campeão da Fórmula 3, ficou com a terceira posição, sendo seguido por Jake Hughes, quarto com um equipamento da Van Amersfoort. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Liam Lawson, da Carlin.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Jack Doohan, que chegou a raspar o muro com o equipamento da Virtuosi, terminou a sessão com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Jehan Daruvala, sétimo com a Prema. Logan Sargeant, com um carro da Carlin, foi o oitavo, ficando à frente de Richard Verschoor, da Trident. Théo Pourchaire, da ART Grand Prix, completou o top-10.
LEIA MAIS:
Confira onde assistir na TV as 500 Milhas de Indianápolis
Enzo Fittipaldi, que vem de três corridas seguidas nos pontos, fechou a sessão com o 14º tempo com o carro da Charouz. O brasileiro esteve por boa parte do treinamento entre os dez melhores, e acabou sofrendo com o tráfego nas voltas finais, terminando pouco mais de um segundo atrás do tempo de Drugovich.
A Fórmula 2 dá sequência ao seu final de semana na sexta-feira (26), a partir das 6h40, com a realização da classificação que determinará o grid de largada para a segunda corrida. A atividade será exibida pelo canal BandSports.
Deixe seu Comentário