Jack Doohan foi o piloto mais rápido do segundo dia de testes de intertemporada da Fórmula 2, realizado nesta quinta-feira (11) no Circuito de Barcelona, na Espanha. Em um dia que contou com pista molhada em um dos treinos e seca no outro piloto da Virtuosi registrou na segunda atividade, com asfalto seco, a marca de 1min24s318.
A segunda colocação ficou com Frederik Vesti, piloto da Prema que foi 0s148 mais lento em relação a Doohan. Théo Pourchaire, com um carro da ART Grand Prix, anotou o terceiro melhor tempo do dia, sendo seguido por Jehan Daruvala, quarto com a MP Motorsport. O grupo dos cinco melhores foi completado por Victor Martins, da ART.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Enzo Fittipaldi, único brasileiro do grid, registrou o sexto melhor tempo do dia em Barcelona com um carro da Carlin, sendo seguido por Dennis Hauger, sétimo com a MP Motorsport. Zane Maloney, com outro carro da Carlin, foi o oitavo, enquanto Isack Hadjar, da Hitech, foi o nono. Clément Novalak, da Trident, fechou a lista dos dez mais rápidos.
LEIA MAIS:
F2: Doohan lidera primeiro dia de testes em Barcelona
No treino realizado com pista molhada, Kush Maini foi o mais veloz com um carro da Campos Racing, anotando 1min28s049. Arthur Leclerc, da DAMS, ficou com a segunda posição, distante 0s478 do tempo do indiano. Roman Stanek, da Trident, foi o terceiro, ficando à frente de Maloney e Fittipaldi, ambos pilotos da Carlin.
A Fórmula 2 realiza nesta sexta-feira (12) seu último dia de atividades em Barcelona. Após os testes, o próximo encontro ocorrerá já na próxima semana, quando será disputada a quinta etapa do campeonato em Imola, na Itália.
Deixe seu Comentário