
Um acidente causou a paralisação do Grande Prêmio da Inglaterra, décima etapa da temporada 2022 da Fórmula 1, em Silverstone. A Alfa Romeo de GuanYu Zhou capotou logo após a largada, em um lance que envolveu outros quatro pilotos: Yuki Tsunoda, Esteban Ocon, George Russell e Alexander Albon. Vários minutos depois, a assessoria de imprensa da equipe disse que o chinês estava bem.

O lance ocorreu ainda na largada no circuito inglês, com Zhou aparecendo já capotado e avançando em alta velocidade em direção ao muro. A transmissão da corrida não exibiu qualquer tipo de imagem ou mensagem do piloto com a Alfa Romeo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A onboard de Pierre Gasly, disponível no aplicativo F1 TV, mostra que Russell atingiu o carro de Zhou, que decolou e saiu decolando no momento do acidente.
LEIA MAIS:
Sainz derruba Verstappen no final e fatura pole position na Inglaterra
A corrida teve na largada Max Verstappen tomando a liderança nos metros iniciais, deixando Carlos Sainz com a segunda posição. Lewis Hamilton aparece em terceiro, sendo seguido por Charles Leclerc. O grupo dos cinco primeiros é completado por Fernando Alonso.
A corrida segue interrompida em bandeira vermelha, sem previsão de relargada.
Deixe seu Comentário