Lance Stroll quase ficou de fora do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 após sofrer um acidente de bicicleta e fraturar os dois punhos e um dedo do pé. O canadense não conseguiu participar da pré-temporada, também realizada em Sakhir, mas disputou a prova de abertura do campeonato, ainda que com dores, e faturou um sexto lugar com a Aston Martin. E, nesta terça-feira (7), o piloto compartilhou nas redes sociais como foi o processo de recuperação.
Em um primeiro momento, a participação de Stroll era questionada não apenas para o GP do Bahrein, mas também no GP da Arábia Saudita, com um retorno previsto apenas para a Austrália. O canadense, porém, mostrou em vídeo como foi todo o processo de recuperação para que pudesse comandar o AMR23 da Aston Martin no circuito barenita.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Mesmo reclamando de dores após as atividades da sexta-feira, o que incluiu não ter o melhor contorno nas curvas 1 e 2 do Circuito Internacional do Bahrein, Stroll seguiu normalmente no final de semana, e somou pontos que ajudaram a Aston Martin a sair da primeira etapa na vice-liderança do Mundial de Construtores, atrás apenas da Red Bull.
LEIA MAIS:
F1: Vasseur permanece otimista com a Ferrari
Hamilton passa por “teste” e confirma que fica na F1 até oitavo título
F1: Gasly comenta corrida de recuperação com a Alpine no Bahrein
Confira a postagem de Lance Stroll e o vídeo em que o piloto mostra como foi seu processo de recuperação:
Ver essa foto no Instagram
Deixe seu Comentário