Sebastian Vettel foi o piloto mais rápido do penúltimo dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1, realizado nessa quinta-feira (8) no Circuito de Barcelona, na Espanha. Em sua última aparição nos ensaios, o alemão deu impressionantes 188 voltas ao longo do dia, fazendo na melhor delas 1min17s182. Apesar disso, o representante da Ferrari tornou a minimizar os tempos obtidos neste período.
LEIA MAIS:
Vettel fecha quinta-feira de testes da F1 com o melhor tempo
Vettel destrói recorde e lidera manhã de testes em Barcelona
Hamilton celebra trabalho da Mercedes durante pré-temporada
Bottas faz simulação de corrida e celebra desempenho do W09
“Os tempos nos testes não importam muito”, disse Vettel, repetindo o comentário dos últimos dias. “O importante é que o SF71H provou ser muito forte, permitindo-nos correr todos os dias sem qualquer problema significativo”, seguiu o tetracampeão mundial, que ressaltou a necessidade de evoluir mais o carro antes da abertura do campeonato, na Austrália.
“Estamos ainda trabalhando em algumas coisas para a primeira corrida e ainda não é realmente possível fazer qualquer prognóstico baseado na performance das outras equipes, porque todos estão correndo em diferentes programas. Contudo, estou feliz pelos caras da equipe”, completou o alemão da Ferrari, satisfeito com a confiabilidade demonstrada até aqui pelo SF71H.
A pré-temporada da Fórmula 1 será encerrada nesta sexta-feira (9), com a realização de mais duas atividades de quatro horas de duração.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário