Segundo piloto mais rápido dos treinos realizados nesta sexta-feira (6) para o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, Sebastian Vettel minimizou o resultado obtido no circuito de Sakhir. O piloto da Ferrari disse que o carro melhorou durante os treinos livres, mas disse ser necessário fazer melhorias, em especial nos long runs.
LEIA MAIS:
Räikkönen puxa 1-2 da Ferrari no TL2 no Bahrein
Com volta nos minutos finais, Ricciardo lidera TL1 em Sakhir
Mais rápido, Räikkönen vê sexta tranquila e carro bom
Mercedes troca câmbio, e Hamilton é punido no Bahrein
“É difícil dizer onde estamos apenas a partir de um dia de treinos, mas fizemos algum progresso. No stint longo podemos fazer melhor, então vamos ver o que acontece amanhã”, comentou Vettel, após o encerramento dos treinos desta sexta-feira no circuito barenita.
“Cometemos alguns erros aqui e ali, mas tentamos pegar o ritmo para a classificação. É o tempo que você precisa para tentar levar o carro ao limite, especialmente nesta noite porque as condições são as mesmas que você terá amanhã e no domingo à noite”, seguiu o alemão, que evitou fazer prognósticos com os resultados desta sexta-feira.
“Não tenho conclusões para falar depois dos resultados que obtivemos hoje. Nós nos concentramos em nós mesmos e principalmente tentamos ter uma melhor sensação com o carro, já que ainda temos algum trabalho a fazer, mas acho que podemos melhorar ainda mais”, completou.
A Fórmula 1 segue com as ações de pista em Sakhir neste sábado (7), quando acontece mais um treino livre e a definição do grid de largada para o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no domingo, a partir das 12h10.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário