Sebastian Vettel foi o piloto mais rápido do terceiro e último treino livre para o Grande Prêmio da Itália, 14ª etapa da temporada 2018 da Fórmula 1. No terço final da atividade realizada na manhã deste sábado (1) no Autódromo Nacional de Monza, o piloto da Ferrari foi o primeiro a quebrar a barreira de 1min21s, marcando 1min20s509 usando os pneus supermacios.
LEIA MAIS:
F1 divulga calendário provisório para 2019
Vettel puxa 1-2 da Ferrari no TL2 em Monza. Ericsson capota
Ericsson capota no início do TL2 do GP da Itália de F1
Pérez se aproveita de pista úmida e lidera TL1 em Monza
A segunda posição na folha de tempos ficou com Lewis Hamilton, que terminou a sessão com uma marca 0s081 mais lenta em relação a Vettel. O piloto da Mercedes e líder do campeonato foi seguido por Kimi Räikkönen, terceiro com a Ferrari, e por seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Max Verstappen, da Red Bull.
Kevin Magnussen colocou a Haas na sexta posição ao final do treinamento, e foi seguido por Esteban Ocon, sétimo com a Force India. Daniel Ricciardo ficou apenas com o oitavo tempo com a Red Bull, enquanto Charles Leclerc, da Sauber, terminou a sessão em nono. A lista dos dez melhores no ensaio ainda contou com Romain Grosjean, francês que defende a Haas.
A partir das 10h, pelo horário de Brasília, acontece a definição do grid de largada para a 14ª etapa da temporada 2018 da Fórmula 1. O Grande Prêmio da Itália será disputado neste domingo (2), a partir das 10h10.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário