Sebastian Vettel não ficou totalmente satisfeito com o desempenho da Ferrari após a quinta-feira (24) de treinos livres para o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Terceiro mais rápido do dia no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, acredita que ainda há o que melhorar em seu carro para ser capaz de brigar com as Red Bulls, que dominaram as sessões do dia.
LEIA MAIS:
Hamilton vê Mercedes atrás de rivais após treinos em Mônaco
Ricciardo bate Verstappen e lidera segundo treino em Mônaco
Ricciardo lidera TL1 dominado pela Red Bull em Mônaco
“Acho que foi um dia decente”, iniciou Vettel. “Em Mônaco há sempre tráfego, e hoje tivemos a bandeira vermelha, de modo que foi um pouco confuso. Não é tão fácil reunir tudo em uma volta aqui. Eu não estou totalmente feliz com o segundo e o último setor. Então, acho que há algo que podemos fazer melhor”, seguiu o alemão, que disse ter trabalhado bem com os pneus, e acredita que a classificação será parelha.
“Acredito que tiramos o melhor dos pneus e no sábado será muito apertado. Não há mais pressão nesta pista do que nas outras, mas acho que é mais divertido. A pista é muito desafiadora e você não tem espaço para erros, mas é bastante agradável. Você pensa duas vezes antes de tentar algo aqui. No entanto, tenho uma boa sensação com o carro”, seguiu o alemão.
“Hoje confiei no meu carro e mesmo que estivesse derrapando um pouco, sabia que não teria tocado na barreira. Ainda precisamos melhorar, mas geralmente é muito divertido dirigir lá”, completou Vettel.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário