Max Verstappen se desculpou nesta segunda-feira (30) pela reação que teve com a Red Bull via rádio ao abandonar o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, realizado na manhã do último domingo no circuito de Hungaroring. Logo na sexta volta, o MGU-H do carro do holandês apresentou um problema, fazendo-o perder potência para, na sequência, abandonar a prova. Assim, o piloto explodiu de raiva.
LEIA MAIS:
Veja quem participará dos testes da F1 na Hungria
Vettel se queixa de ritmo da Ferrari na Hungria
Hamilton celebra vitória tranquila em Hungaroring
De ponta a ponta, Hamilton vence o GP da Hungria de F1
“Eu não posso continuar e foder com isso? Eu não me importo se essa porra de motor explodir. Que porra de piada! O tempo todo com essa merda. Honestamente”, gritou Verstappen, indignado com mais um abandono por problemas no carro na atual temporada.
Em uma postagem feita no Instagram, Verstappen admitiu que segue chateado com o abandono em Hungaroring, mas disse que não desejava ser tão duro quanto transpareceu na mensagem para a equipe austríaca, e justificou a reação com a expectativa criada para o final de semana.
“Olhando para trás ontem, a decepção ainda está aí. Porém, eu não deveria ter usado as palavras que eu usei no calor do momento. As emoções estavam correndo alto depois de uma boa largada na corrida”, disse Verstappen, em sua mensagem na rede social de compartilhamento de fotos.
“Essas frustrações vieram por um motivo. Tive outra falha inesperada de motor, que vem acontecendo com muita frequência nos últimos anos. Viemos a Budapeste com grandes expectativas, e não sermos capazes de ser competitivos dificulta o nosso trabalho. Vamos para as férias de verão esperando que voltemos mais fortes depois disso”, completou.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário