O dia de treinos da Fórmula 1 no Bahrein não foi dos mais proveitosos para Max Verstappen. O bicampeão mundial da Red Bull teve alguns problemas com o RB19 nesta sexta-feira (3), principalmente durante o primeiro treino livre no circuito de Sakhir, onde a categoria faz sua primeira etapa da temporada 2023.
“Quero dizer, o Treino Livre 1 foi muito ruim, simplesmente não consegui um equilíbrio, o que foi um pouco estranho porque nos testes, o que tentamos – OK, algumas coisas talvez não tenham sido incríveis – mas [estávamos] não tão longe, então ainda existem algumas coisas para entender”, disse Verstappen após o segundo treino livre.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Até o início do TL2 foi um pouco difícil, mas acho que na volta final, mesmo não tendo uma boa referência e confiança no carro até então, a volta não foi tão ruim no trecho curto. E também, o carro parecia um pouco mais conectado”, continuou o holandês da Red Bull.
LEIA MAIS:
F1: Hamilton e Mercedes frustrados após dia de treinos
F1: Alonso prefere cautela e não mira pole no Bahrein
F1: Mercedes prepara atualização “diferente” do sidepod
“Acho que se me sinto feliz no carro novamente e posso forçar como quero em uma volta, com certeza somos muito rápidos – mas também é claro garantir que o carro não caia de nível para o longo prazo”, acrescentou o atual bicampeão, que ainda não venceu um Grande Prêmio do Bahrein.
A Fórmula 1 segue com sua programação neste sábado (4), onde será realizado mais um treino livre e a classificação. A transmissão é dos canais Band e Bandsports.
Deixe seu Comentário