A Fórmula 1 realiza a partir desta terça-feira (31) mais uma rodada de testes de intertemporada, desta vez no circuito de Hungaroring, na Hungria. As atividades, que terão dois dias, contarão com diversos pilotos que integram o atual grid da Fórmula 2 – entre eles George Russell e Lando Norris, líder e vice-líder do campeonato, além de Robert Kubica, veterano que retornou à categoria como piloto reserva da Williams.
LEIA MAIS:
Vettel se queixa de ritmo da Ferrari na Hungria
Hamilton celebra vitória tranquila em Hungaroring
De ponta a ponta, Hamilton vence o GP da Hungria de F1
Das 11 equipes que integram o grid da principal categoria do automobilismo mundial, apenas a Haas não participará das ações de Hungaroring. Ao todo, 14 pilotos se revezarão nos carros dos dez times que participarão das avaliações no circuito localizado na cidade húngara de Mogyorod. Destes, Antonio Giovinazzi correrá por Ferrari e Sauber.
A Red Bull, por sua vez, pretendia escalar para os testes o australiano Dan Ticktum, um dos destaques da temporada da Fórmula 3 Europeia. A falta de pontos para obter a superlicença, porém, se tornou uma barreira intransponível para o competidor e para a equipe, que escalou Daniel Ricciardo para seu lugar.
Confira abaixo a lista de pilotos que participarão dos testes em Hungaroring a partir desta terça-feira:
Mercedes: George Russell
Ferrari: Antonio Giovinazzi e Kimi Räikönen
Red Bull: Daniel Ricciardo e Jake Dennis
Renault: Nico Hülkenberg e Artem Markelov
Force India: Nicholas Latifi e Nikita Mazepin
McLaren: Lando Norris
Toro Rosso: Sean Gelael
Sauber: Marcus Ericsson e Antonio Giovinazzi
Williams: Oliver Rowland e Robert Kubica
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário