A Fórmula 1 segue neste final de semana com a disputa da sua décima etapa, o Grande Prêmio da Rússia, que mais uma vez será realizado no circuito do Parque Olímpico de Sochi. A prova será a primeira a ser disputada fora da Europa, já que a cidade, mais importante balneário daquele país, é localizada em território asiático.
Na pista, a expectativa é para saber se Lewis Hamilton igualará Michael Schumacher em número de vitórias. O inglês, maior vencedor em Sochi, tem ao seu favor ainda o fato de a Mercedes jamais ter sido derrotada na Rússia desde que a prova entrou no calendário da Fórmula 1.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Além do recorde de vitórias, Hamilton busca mais uma vitória no campeonato, o que ampliará sua vantagem na tabela de pontos. Já na Red Bull, apesar da alegria pelo primeiro pódio de Alexander Albon, o time buscará voltar a pontuar com Max Verstappen, o que não aconteceu nas últimas duas corridas.
LEIA MAIS:
Segundo em Le Mans, Bruno Senna é o Piloto da Semana
Quem quiser acompanhar as atividades para a décima etapa do campeonato, terá de acordar mais cedo em relação às primeiras corridas do ano. Assim como acontece normalmente, serão dois treinos na sexta-feira, uma atividade livre e a classificação no sábado e a corrida no domingo.
Os treinos e a classificação para a corrida em Sochi serão exibidas pelos canais Sportv. Já o Grande Prêmio da Rússia contará com transmissão da TV Globo, do portal GE.Globo e da rádio Band News FM.
Confira os horários:
Sexta-feira
5h – treino livre 1 (Sportv)
9h – treino livre 2 (Sportv)
Sábado
6h – treino livre 3 (Sportv)
9h – classificação (Sportv)
Domingo
8h10 – Grande Prêmio da Rússia de F1 (Globo, GE.Globo e Band News FM)
Deixe seu Comentário