Para Frédéric Vasseur, a Ferrari é prioridade. O novo chefe da equipe de Maranello afirmou que não vai favorecer nenhum de seus dois pilotos. A ordem é clara: o importante é que a Ferrari esteja no topo.
“O mais importante é ter uma Ferrari em primeiro lugar. Este é o objetivo da equipe. Vamos pressionar os dois pilotos da mesma forma, vamos ver o que acontece no Bahrein. O mais importante é colocar a Ferrari em primeiro lugar”, afirmou Vasseur.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O chefe da escuderia italiana também contou sobre a rotina e responsabilidades do cargo: “É intenso, como você pode imaginar”, reconhece Vasseur. “Você pode sentir a responsabilidade. O mais importante é ter sucesso e entregar. Não quero ficar muito feliz porque estou na Ferrari. O mais importante é vencer e o desafio está diante de nós.”
LEIA MAIS:
F1: AlphaTauri realiza shakedown do AT04 em Misano
Charles Leclerc pilota a Ferrari SF-23 pela primeira vez em Fiorano
Ferrari apresenta o SF-23 para a temporada de 2023 da F1
“Colocamos em tanto esforço, mas entrei tarde demais e minha contribuição é pequena neste. Mas posso sentir o trabalho feito no carro e agora será em uma nova jornada porque o carro passará para a equipe de corrida. Posso sentir que todos estão orgulhosos, esse sentimento é importante para a motivação que é fundamental para o desempenho”, finalizou.
A Ferrari apresentou o SF-23, seu carro para esta temporada, nesta terça-feira (14) com uma exibição em pista. Agora, a equipe segue para os testes pré-temporada, que acontecem a partir do dia 23 de fevereiro, no Bahrein.
Deixe seu Comentário