Roman Grosjean comemorou o bom trabalho feito pela Haas na segunda-feira (18) que abriu os testes de pré-temporada da Fórmula 1. O francês colocou o carro do time de Kannapolis na terceira colocação da folha de tempos, com 1min19s159, marca pior apenas que as de Sebastian Vettel, da Ferrari, e de Carlos Sainz, da McLaren. Mesmo depois de enfrentar problemas pela manhã, o piloto marcou 65 voltas.
LEIA MAIS:
Sainz exalta início de trabalhos da McLaren em Barcelona
Bottas fala em teste bem-sucedido com carro da Mercedes
Hamilton fala em “dia positivo” com a Mercedes em Barcelona
Vettel aprova SF90 e elogia trabalho da Ferrari em Barcelona
“Eu acho que nós podemos estar felizes o suficiente com nosso dia, em tempos de sentimento com o carro. Nós não tivemos um bom desempenho pela manhã, mas a tarde nós fomos melhores. Perdemos um pouco de tempo de pista, mas nós recuperamos e acertamos algumas boas saídas à pista”, disse Grosjean.
O piloto ainda disse que a Haas, aparentemente, conseguiu produzir um carro capaz de brigar no meio do pelotão. Grosjean ainda ressaltou que existe muita coisa para ser feita no VF-19, mas que o desempenho apresentado nesta segunda-feira o deixa satisfeito por enquanto.
“A equipe fez um bom trabalho novamente para produzir um carro que parece muito bom de pilotar. Obviamente, há mais trabalho para fazer, nós precisamos entender o carro, mas, até o momento, estou muito feliz com o que nós fizemos”, completou o piloto da equipe americana.
Foto: Haas
Deixe seu Comentário