Mick Schumacher sofreu um forte acidente durante a segunda rodada da classificação para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, segunda etapa da temporada 2022 da Fórmula 1. Na atividade realizada neste sábado (26) no circuito de Jedá, o piloto da Haas perdeu o controle do carro e acertou com violência o muro. Schumacher está consciente.
O piloto da Haas aparecia na nona posição, que lhe garantia no Q3 da classificação no traçado saudita. Schumacher, porém, partiu para uma nova volta rápida, buscando melhorar o tempo e a posição. Porém, o piloto perdeu o controle do carro e bateu contra o muro.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O final de semana da Fórmula 1 na Arábia Saudita tem sido marcado, mais uma vez, por fortes acidentes. Na Fórmula 2, Cem Bölükbasi bateu ainda no treino livre da sexta-feira, e teve uma concussão, ficando de fora do restante do final de semana da categoria de acesso.
LEIA MAIS:
Leclerc bate Verstappen e lidera TL3 na Arábia Saudita
Além dos problemas na pista, um míssil atingiu uma refinaria da Aramco, empresa petroleira estatal há 12 quilômetros do local onde está localizado o circuito em Jedá. Uma grande reunião foi feita entre pilotos, chefes de equipes e dirigentes da categoria e da FIA, que optaram por seguir com os trabalhos.
O Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1 será disputado neste domingo (26), a partir das 14h, com transmissão da Band, da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM.
Deixe seu Comentário