Um dos novatos da temporada 2023 da Fórmula 1, Logan Sargeant se vê em evolução, mas admite precisar apresentar um desempenho melhor na segunda metade do campeonato. O piloto da Williams ainda não pontuou no campeonato, e aparece na 19ª posição entre os 21 pilotos da classificação, à frente apenas de Nyck de Vries, que deixou o grid, e Daniel Ricciardo.
“Eu acho que tenho tido altos e baixos, e não é isso que eu quero. Nas últimas etapas, eu sinto que estou muito mais perto de onde eu quero estar. Sinto que, ultimamente, venho tendo um progresso muito bom, e isso é o mais importante”, disse Sargeant, em declaração para o GP Blog.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Sargeant espera ajudar a equipe a subir na classificação do Mundial de Construtores. A Williams aparece na sétima colocação, empatada com a Haas, com 11 pontos, todos obtidos por Alexander Albon. Em Zandvoort, próxima parada da F1, o americano acredita que pode conquistar seis primeiros pontos.
LEIA MAIS:
F1: Williams trabalha no carro para 2024 desde abril, diz Albon
Veja a duração de contrato dos pilotos do atual grid da F1
Wolff diz que Mercedes voltou foco para temporada 2024 da F1
A Fórmula 1 está em seu período de férias de verão e retoma a temporada 2023 apenas no dia 27 de agosto. Na ocasião, será disputado o Grande Prêmio da Holanda, em Zandvoort.
Deixe seu Comentário