Carlos Sainz exaltou o trabalho da McLaren nesta quarta-feira (27), sexto dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1. O piloto da McLaren foi o mais rápido do dia, e das atividades realizadas no Circuito de Barcelona desde a semana passada, além de completar 130 voltas, maior número do dia ao lado do polonês Robert Kubica, piloto da Williams.
LEIA MAIS:
Pérez destaca quilometragem obtida pela Racing Point nesta quarta
Vettel lamenta acidente sofrido em teste da F1 em Barcelona
Alonso se torna embaixador da McLaren e deve testar o MCL34
Com tempo da manhã, Sainz lidera quarta de testes da F1
“Foi um bom dia de trabalho. Nós conseguimos fazer muitas voltas novamente hoje e mais ou menos uma simulação de corrida total. Há ainda alguns problemas e interrupções que nós não gostaríamos de ter, mas sempre que saímos à pista nós temos um pouco mais de confiança e seguimos nos movendo na direção certa. No geral, estou feliz que nós fizemos o melhor tempo do dia”, disse Sainz, que minimizou o tempo de volta.
“A tabela de tempos ainda não é importante. Nós estamos focados somente em nosso plano de corrida e testes, em vez de gastar nossa energia tentando calcular aonde nós estamos em comparação com as outras equipes. Mais uma vez, quando virmos o que todos os outros levarão para a Austrália, nós estaremos em uma posição melhor para comparar nossa performance”, seguiu o piloto espanhol.
“Por enquanto, falarei com meus engenheiros sobre estes seis dias, o que eu gostei, o que eu não gostei, e tentarei colocar tudo junto com o melhor comprometimento para meu último dia no carro, na sexta-feira”, completou Sainz.
As atividades da Fórmula 1 em Barcelona seguem nesta quinta-feira (28), com a pista liberada por mais oito horas. Na McLaren, quem comandará os testes será o inglês Lando Norris.
Foto: McLaren
Deixe seu Comentário