Carlos Sainz reconhece o sucesso da Red Bull com o RB19, que está dominando o começo da temporada da Fórmula 1 em 2023. Por isso, o espanhol admitiu que o sucesso do carro é mais relevante do que os pilotos nesse momento.
“Nunca fui fã de me preocupar com o domínio de um time, porque se eles fizeram um trabalho tão bom, eles merecem”, disse Sainz. “Gostaria que fôssemos nós, e então ficaria muito bravo se as pessoas estivessem preocupadas com o fato de estarmos dominando a Fórmula 1”.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Infelizmente, este é mais um esporte de carros do que de pilotos, sabemos que isso faz mais a diferença”, continuou ele. “Embora a Red Bull tenha uma formação muito forte, obviamente, mas se um carro é realmente bom, todos os outros pilotos não podem fazer muito para permanecer nessa luta. É a natureza da Fórmula 1. Já vimos isso no passado e não é nada novo.”
LEIA MAIS:
F1: Krack ainda cauteloso sobre desempenho da Aston Martin
F1: diretor técnico da McLaren deixa equipe em meio à reestruturação
F1: Wolff explica limitações orçamentárias no desenvolvimento do W14
A Ferrari atualmente ocupa a quarta colocação no campeonato de construtores da Fórmula 1 com 26 pontos, enquanto a Red Bull é a lídera, com 87 pontos em duas corridas.
Deixe seu Comentário