Carlos Sainz teve um início de pré-temporada de Fórmula 1 dos mais interessantes. O piloto da McLaren completou 119 voltas ao longo da segunda-feira (18) de testes, realizada no Circuito de Barcelona, na Espanha, e, de quebra, cravou o segundo melhor tempo da sessão, com 1min18s558, ficando atrás somente de Sebastian Vettel, da Ferrari.
LEIA MAIS:
Bottas fala em teste bem-sucedido com carro da Mercedes
Hamilton fala em “dia positivo” com a Mercedes em Barcelona
Vettel aprova SF90 e elogia trabalho da Ferrari em Barcelona
Com tempo da manhã, Vettel lidera segunda de testes da F1
O espanhol, que fez sua primeira participação em pista como piloto da McLaren nesta segunda-feira, destacou o fato de não ter sofrido problemas com o MCL34 ao longo do dia, mesmo completando mais de cem voltas ao longo do dia. Sainz ainda elogiou o trabalho da equipe de Woking.
“Parece que nosso trabalho duro foi pago hoje. Foi um começo muito positivo, nós conseguimos correr sem grandes problemas, jogamos um pouco com o acerto do carro e juntamos informações para analisar. Foi um bom trabalho de todos, pois quase 120 voltas em um único dia é um bom passo”, disse Sainz.
“Há ainda muita margem para melhorar o carro. Seguindo os trabalhos de hoje, nós soubemos mais claramente a direção que nós vamos tentar seguir. Agora nós temos informações para debater, então nós seguiremos trabalhando e avançando”, completou o espanhol.
Os testes da Fórmula 1 em Barcelona seguem nesta terça-feira (19).
Foto: McLaren
Deixe seu Comentário