Carlos Sainz acredita que a Ferrari pode alcançar a Red Bull na velocidade de reta. O piloto acredita que a escuderia italiana vai conseguir evoluir o SF23 durante a temporada para que Max Verstappen e Sergio Pérez não tenham um campeonato tranquilo ao longo de 2023.
“Não sei porque não sei o modo exato de motor que eles estão executando”, disse ele à mídia, quando perguntado sobre a força da Red Bull. “Faz parte da evolução dos nossos carros, tentar torná-lo menos arrastado e tentar aproximar-se da Red Bull nas retas.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou conseguindo testar muito mais coisas, entender melhor o carro e a direção que quero que ele tome no futuro”, refletiu o espanhol. “[Consegui] voltar e tentar coisas diferentes, algo que não consegui fazer muito bem no ano passado e comprometeu um pouco a minha primeira metade da temporada. Desta vez, acho que tenho um entendimento muito mais claro.”
LEIA MAIS:
F1: Circuito de Barcelona terá mudanças em 2023
Veja a programação e onde assistir na TV ao GP do Bahrein de F1
F1: Aston Martin confirma Drugovich em caso de ausência de Stroll no Bahrein
Sobre suas metas para 2023, Sainz acrescentou: “Tentar ganhar mais. Tentar estar lá em cima. Dar à Ferrari mais vitórias em corridas, mais bons momentos e dar aos que estão na fábrica alguns dias felizes.”
Deixe seu Comentário