Carlos Sainz conseguiu o terceiro lugar no pódio do GP de São Paulo neste domingo (13) em Interlagos. O piloto da Ferrari largou da sétima posição e escalou o grid para se manter entre os três primeiros. O espanhol falou sobre o resultado e o desempenho da Mercedes, que considerou “intocável”.
“Acho que no geral foi uma boa corrida. Tivemos alguns problemas no início com os freios em chamas, então tivemos que parar cedo e tivemos que nos comprometer com três paradas. Talvez hoje não tenha sido o mais rápido dado o alto desgaste dos pneus. Mas a partir daí empurrei para fechar no Pérez.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sainz precisou parar ainda no início da corrida após um de seus freios traseiros sofrer um princípio de incêndio. O piloto se aproveitou dos erros dos adversários e do bom ritmo da Ferrari para escalar o grid, porém, a Ferrari demonstrou um desempenho abaixo do esperado devido à degradação dos compostos da Pirelli.
LEIA MAIS:
Hamilton parabeniza Russell por vitória no GP de São Paulo
Mercedes “gabarita” domingo em Interlagos. Veja a classificação dos construtores
Russell vai às lágrimas em Interlagos: “Sentimento incrível”
“Nós tivemos teve uma boa corrida sobre Checo no final. Um bom pódio depois de largar em P7. É uma pena que os Mercedes sejam tão rápidos, mas parabéns ao George! Estávamos um pouco no modo de defesa porque eles estavam intocáveis hoje”, completou o espanhol.
Deixe seu Comentário