Carlos Sainz admitiu que está preocupado com a possibilidade de punições na temporada por conta da baixa confiabilidade do motor Ferrari. A afirmação veio após a confirmação de que Charles Leclerc será penalizado com a perda de 10 posições no grid após a troca de uma peça da unidade de potência ainda na primeira etapa do ano.
“Obviamente preocupado porque não é assim que você quer começar uma temporada com uma penalidade de 10 posições no grid para seu companheiro de equipe”, disse Sainz. “Porque você sabe que também está exposto a isso e, mais cedo ou mais tarde, pode haver um problema também no seu carro, mas confio na equipe [e] nos passos que estamos fazendo nessa área.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Obviamente, é uma fraqueza que nunca vimos antes no carro, então nos surpreendeu completamente após um teste tranquilo. Mas veremos. Acho que temos metas muito claras em mente onde queremos melhorar”, concluiu o piloto espanhol.
LEIA MAIS:
F1: Hamilton diz que ainda “acredita 100%” na Mercedes
F1: Norris nega que McLaren esteja em crise
Verstappen sofre problema de saúde e se ausenta de coletiva da FIA em Jedá
O GP da Arábia Saudita, segunda etapa da temporada 2023 da Fórmula 1, acontece neste final de semana. A prova será transmitida ao vivo pela Band no domingo (19).
Deixe seu Comentário