George Russell pilotou pela primeira vez o W14, carro da Mercedes para a temporada 2023, durante um shakedown realizado no circuito de Silverstone, na Inglaterra. O piloto comentou que, por enquanto, está se sentindo bem com o carro e que é bom estar de volta ao volante.
“Tem sido um inverno muito bom, estamos em um lugar muito forte e, provavelmente, mentalmente, sinto que estou em um lugar tão forte como nunca estive”, disse ele. “Estou em um lugar feliz, me sinto bem comigo mesmo e sinto que tirei o tempo necessário, mas igualmente o tempo necessário trabalhando com a equipe.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Foi um dia tranquilo, mas é muito difícil dizer [em que pé estamos]”, disse Russell sobre o shakedown. “No ano passado saímos daquele shakedown não com tantos pensamentos para ser honesto – estávamos tão comprometidos com o clima – mas você tem que aceitar os resultados de hoje com uma pitada de sal e garantir que não haja grandes sustos e apenas certifique-se de que o carro está funcionando bem no Bahrein.”
LEIA MAIS:
Leclerc não quer que Ferrari priorize pilotos no início da temporada
Pirelli revela compostos de pneus para primeiros GPs da temporada da F1
Hamilton diz “não se surpreender” com censura da FIA
“Esse vai ser o verdadeiro teste. Por mais que queiramos tirar o máximo proveito disso, um dia como hoje, é meio sem sentido”, finalizou o britânico.
Deixe seu Comentário