Os bons resultados nas últimas corridas animam George Russell para a disputa do Grande Prêmio da Turquia, 16ª etapa da temporada da Fórmula 1. O piloto da Williams, já confirmado para correr pela Mercedes em 2022, somou 16 pontos desde que conquistou o nono lugar no GP da Hungria, e aparece na 15ª posição do campeonato.
Sobre a corrida no Istanbul Park, o inglês acredita que encontrará condições melhores em relação as de 2020. Na ocasião, o forte frio e as chuvas faziam com que encontrar a temperatura ideal dos pneus fosse um desafio, o que embaralhou a etapa. Russell avisa, porém, que ele e a Williams estão prontos para enfrentar qualquer tipo de condição.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou ansioso para correr na Turquia. Quando nós estivemos lá em 2020, parecia um rink de gelo, o que nos ofereceu muitas oportunidades. Eu não acho que teremos as mesmas condições novamente este ano, mas estaremos preparados para qualquer condição que a gente encontrar”, disse Russell, que espera manter a boa fase com o time inglês.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV o GP da Turquia de F1
“Marcamos pontos em quatro das últimas cinco corridas, então vamos para este final de semana cheios de confiança e esperançosos em poder alcançar um outro bom resultado”, segue o piloto, que ainda tem um desejo sobre a etapa turca. “Espero que possamos fazer a curva oito com o pé embaixo, o que será uma ótima experiência com a atual geração de carros”, completa.
Os treinos para o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1 serão iniciados na sexta-feira. A corrida está marcada para 9h de domingo (10), e contará com transmissão da Band e da rádio BandNews FM.
Deixe seu Comentário