Card image
Competições
Rosberg revela ter perdido troféu de campeão mundial de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/07/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:52
  • Por: Leonardo Marson
Troféu ficou cinco dias perdido. (Foto: Getty Images)

Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)

Atual campeão mundial de Fórmula 1, Nico Rosberg passou por um grande susto recentemente. O ex-piloto alemão disse nesta quarta-feira (12), durante evento da categoria nas ruas de Londres, que ficou com o troféu conquistado pelo título mundial perdido por cinco dias antes do tradicional Festival de Goodwood.

LEIA MAIS:
Na “casa” da Williams, Massa espera bom resultado
Por F1, Porsche considera deixar o WEC, diz revista

A peça conta com a assinatura de todos os pilotos campeões mundiais de Fórmula 1 e é confeccionada em ouro e prata. Rosberg admitiu ter ficado preocupado com o desaparecimento do troféu, mas que já está tranquilo, deixando o assunto para trás.

“É muito especial para mim, é claro, mas tive um grande susto porque enviamos a Goodwood recentemente, com uma grande segurança, e o perderam. Foi por cinco dias. Isso significa muito para mim. Então, eu tive alguns dias inquietos, mas agora ele está de volta. Estava perdido na entrega. Mas está tudo bem agora, então estou muito feliz”, disse Rosberg, que revelou ter uma agenda das mais cheias nos próximos dias.

“Estou trabalhando na minha lista. Vou para Wimbledon na sexta-feira, e depois para o GP da Grã-Bretanha no domingo, antes de partir para Silicon Valley, na Califórnia, para uma viagem inspiradora”, completou o atual campeão mundial.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários