A Red Bull anunciou na manhã desta sexta-feira (27), após o primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Bélgica, a renovação de contrato de Sergio Pérez por mais uma temporada na Fórmula 1. Desta forma, o mexicano, que chegou ao time vermelho e azul neste ano para ser o novo companheiro de Max Verstappen, passa a ter vínculo até o final de 2022.
O grande momento de Pérez na atual temporada foi a vitória no GP do Azerbaijão, em que triunfou após uma quebra de Verstappen e de um erro de Lewis Hamilton na relargada. Antes disso, no GP da Emilia Romagna, em Ímola, o mexicano obteve um lugar na primeira fila, naquela que foi sua segunda corrida pelo time.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o
“Estou muito feliz em continuar com um ótimo time como a Red Bull em uma nova era da F1, e é uma grande oportunidade para mim. Todo mundo começa do zero no próximo ano com as novas regras, então, meu único objetivo é chegar ao topo com a Red Bull”, disse Pérez, em nota divulgada pela equipe austríaca.
LEIA MAIS:
Verstappen lidera TL2 na Bélgica, mas bate no final da sessão
Bottas bate Verstappen e lidera primeiro treino da F1 na Bélgica
“Sempre leva tempo para chegar ao topo quando chega a uma nova equipe, mas as coisas andaram muito bem nessa temporada e estou curtindo ser parte da família Red Bull. Temos trabalhado duro para entregar resultados, então, é ótimo ver que o time tem fé em mim para o futuro”, seguiu o piloto mexicano.
“Temos muito mais para conquistar juntos e temos um grande desafio nesta temporada, então, espero terminar bem este ano e levar esse bom momento para 2022. Quero agradecer meus apoiadores ao redor do mundo e especialmente aqueles que estão no México”, completou Pérez.
Deixe seu Comentário