Sergio Pérez terminou a sexta-feira (18) de treinos livres para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, última etapa da temporada 2022 da Fórmula 1, satisfeito com o desempenho da Red Bull. O mexicano, que chegou ao circuito de Yas Marina batalhando pelo vice-campeonato mundial com Charles Leclerc e George Russell, esteve no top-5 nas duas sessões, focando maior atenção no segundo treino do dia.
“O carro estava bom hoje. Foram duas sessões muito interessantes, muito diferentes pela manhã e pela tarde. Esta manhã foi um pouco complicada com as temperaturas, o que significa que a sessão da tarde é a que realmente temos que prestar atenção, pois será a mais representativa para o fim de semana”, disse Pérez, logo após o encerramento das atividades nos Emirados Árabes Unidos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estamos apenas explorando o equilíbrio ao redor do carro, mas geralmente, sentimos que temos muitas informações para amanhã e, mais importante, para o domingo. Somos competitivos nos long runs, mas temos um pouco de tempo para buscar a curto prazo. Há algumas partes para analisar para ver onde podemos fazer melhor, é muito importante aqui ter um grande ritmo de corrida”, completou o mexicano.
LEIA MAIS:
Fórmula 1 anuncia F1 Academy com foco em jovens pilotas
Max Verstappen domina segundo treino da F1 em Abu Dhabi
Mercedes domina e Hamilton lidera primeiro treino da F1 em Abu Dhabi
O terceiro treino livre do final de semana em Abu Dhabi está marcado para 7h30, e a classificação ocorre a partir das 11h. O BandSports mostra os dois exercícios, o primeiro com exclusividade e o segundo em rede com a Band.
Deixe seu Comentário