Esteban Ocon parte neste ano para sua segunda temporada junto da Force India na Fórmula 1, mas admite que a Mercedes segue de olho em seu desenvolvimento. O francês, um dos destaques do campeonato do ano passado ao terminar o Mundial na oitava posição, é ligado ao time da estrela de três pontas, que o apoia desde antes da chegada na principal categoria do automobilismo mundial.
LEIA MAIS:
Alonso se vê “fora de zona de conforto” em Daytona
Vandoorne exalta temporada com “pontos positivos” na F1
Smedley: “Massa terminou carreira na F1 em alta”
Wolff quer Mercedes humilde para manter hegemonia na F1
“A Force India está feliz com o trabalho que estou fazendo e a Mercedes também está feliz com o que estou fazendo. Então, se todos estão felizes, tenho apenas que continuar e fazer tudo o que eu puder”, disse o francês, em declaração ao site americano Motorsport.com.
Ocon disse ainda que mantém conversas com Toto Wolff, chefe da Mercedes, que também conversa com membros da Force India visando saber como anda o desempenho dele dentro do time, quarto colocado nos últimos dois anos no Campeonato Mundial de Construtores.
“A maioria das vezes, nos falamos pelo telefone. Às vezes, nos falamos na pista também. Eles me ligam para uma reunião rápida, de 35, 40 minutos, para ver como estou, quais são meus problemas, se eu deveria ter melhorado. Eles também se reúnem com a Force India para ver como está meu desenvolvimento”, explicou o piloto.
“Eles são muito próximos a mim, a como estou rendendo, o que é normal. Eles são meus patrocinadores principais e sou parte do programa de desenvolvimento deles. Eles estão realmente interessados no que estou fazendo, e acho que é uma coisa boa”, completou Ocon, que garante confiar plenamente no trabalho de gestão da Mercedes.
Foto: Force India
Deixe seu Comentário