Lando Norris já garantiu que seu futuro com a McLaren na Fórmula 1 não está sendo questionado. Porém, o piloto admitiu que está disposto a partir para novos rumos caso a “aventura” na equipe de Woking, onde ele está desde 2019, se estenda por muito tempo.
A discussão veio à tona durante uma participação em um podcast estrangeiro, onde Norris foi confrontado com algumas afirmações que Christian Horner, chefe da Red Bull, fez durante a quinta temporada da série “Dirigir Para Viver” da Netflix. Foi perguntado se ele se aceitaria uma futura proposta da equipe de Max Verstappen.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou aqui [na McLaren] por mais alguns anos e é porque é isso que eu quero. Eu sabia de antemão que não iríamos ganhar campeonatos. Eu sabia que seria uma aventura onde o desenvolvimento e a melhoria eram fundamentais para chegar lá”, disse Norris. Porém, o piloto do carro #4 complementou: “Eu não sou o homem mais paciente”.
LEIA MAIS:
Russell tem novo engenheiro de corrida na F1 em 2023
Sainz confiante de que Ferrari está forte nas retas
F1: Circuito de Barcelona terá mudanças em 2023
A McLaren vem apresentando desempenhos oscilantes nas últimas temporadas da Fórmula 1. Norris ainda não conseguiu sua primeira vitória na categoria.
Deixe seu Comentário