Lando Norris espera que Oscar Piastri seja um companheiro de equipe bom de batalha. Além da competição, Norris também acredita que o australiano pode ajudar a trazer muitos pontos para a McLaren enquanto melhora sua performance na Fórmula 1.
“Acho que tenho mais responsabilidade nesta temporada”, afirmou Norris. “Acho que já tive, sabe, uma grande parte do ano passado sendo o cara que permaneceu na equipe, um cara que você poderia descobrir e entender o carro do ano passado um pouco melhor e, portanto, tentar usar isso para este ano. E isso é algo que eu posso fazer e nenhum dos outros pilotos ou Oscar pode.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Portanto, tenho a responsabilidade de trazer meu conhecimento e experiência da Fórmula 1 para esses anos que estão chegando e isso é algo com o qual Oscar se acostumará lentamente ou rapidamente. Então, sim, mais responsabilidade. Eu não penso que há algo mais do que isso.”
LEIA MAIS:
Vasseur garante que não vai favorecer pilotos na Ferrari
F1: AlphaTauri realiza shakedown do AT04 em Misano
Charles Leclerc pilota a Ferrari SF-23 pela primeira vez em Fiorano
Sobre a chegada de Piastri, Norris declarou: “Isso vai me forçar a forçar o limite, talvez um pouco mais. Na verdade, é algo que eu estava fazendo no ano passado, mas pode ser que ele seja capaz de me pressionar mais em diferentes áreas da minha direção e isso só deve nos ajudar a dar um passo à frente como equipe e também marcar mais pontos como uma equipe até o final da temporada.”
A McLaren já revelou seu carro, o MCL60. Agora, a equipe segue para os testes pré-temporada, que se iniciam no dia 23 de fevereiro.
Deixe seu Comentário