A vitória de Pierre Gasly no Grande Prêmio da Itália, oitava etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, rendeu uma narração das mais emocionadas no Canal +, emissora de TV responsável por exibir as corridas da mais importante categoria do automobilismo mundial para a França. O narrador Julien Febreau foi o responsável por contar a história da corrida disputada em Monza neste domingo (6).
Febreau pediu, aos berros, que Gasly seguisse acelerando, e celebrou a vitória logo após o piloto da AlphaTauri cruzar a linha de chegada. O resultado quebrou um jejum de 24 anos sem vitórias francesas na Fórmula 1. Antes deste domingo, a última vitória de um gaulês na categoria aconteceu no GP de Mônaco de 1996, quando Olivier Panis venceu com uma Ligier.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
O narrador ainda lembrou que Gasly passou a integrar um grupo de vencedores franceses na categoria, que também conta com o supracitado Panis. Estão na relação Maurice Trintignant, François Cevert, Jean Pierre Beltoise, Jacques Lafiti, Patrick Depailler, Jean-Pierre Jaboiller, René Arnoux, Didier Peroni, Alain Prost, Patrick Tambay e Jean Alesi.
LEIA MAIS:
Gasly vê Hamilton ser punido, segura Sainz e vence na Itália
Gasly se emociona com vitória em “corrida muito louca”
Veja o final do Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 com a narração de Julen Febreau, do Canal + da França:
E a narração no Canal+ francês.
Não narravam assim uma vitória de 1 piloto francês desde há 24 anos. 🇮🇹 🏆pic.twitter.com/9iB59AZ0KTPS: Já agora, é assim que se narram as vitórias dos pilotos dos nossos países. (Winking faceUpside-down faceSlightly smiling face)
— ▄▀▄▀ 𝗥𝗧𝗣 Mu̷n̷d̷i̷a̷l̷ ̷ F͓̽1͓̽ ▄▀▄▀ (@f1rtp) September 6, 2020
Deixe seu Comentário