A Mercedes não conversará com Lewis Hamilton sobre a renovação de contrato até que a temporada deste ano termine. O atual contrato do inglês com a equipe da estrela de três pontas tem duração até o final de 2018, e rumores indicam que o tricampeão mundial pretende prolongar este vínculo por vários anos.
LEIA MAIS:
Confira a programação do GP da Itália de F1
Relembre momentos históricos do GP da Itália de F1
Alonso espera por mais dificuldades em Monza
41 pontos atrás de Vettel, Bottas se vê em briga por título
“Nosso relacionamento é muito bom e acho que cada um de nós agradece o que ele tem feito”, disse Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes. “Mas não é um assunto que nós queremos lidar agora nas últimas corridas que faltam para o fim da temporada. É um intenso último terço do ano, e vamos cruzar a linha, e então vamos começar uma discussão”, completou o dirigente.
Hamilton é um dos pilotos chaves para o mercado de pilotos da Fórmula 1, após a renovação de contrato de Sebastian Vettel com a Ferrari por mais três temporadas. Outro que pode mexer drasticamente com o mercado é o espanhol Fernando Alonso, que deve definir nas próximas semanas seu futuro na McLaren.
Apesar de contar com Hamilton para o campeonato do ano que vem, a Mercedes ainda precisa definir se Valtteri Bottas permanecerá no time para a próxima temporada. Wolff disse em algumas oportunidades que pretende seguir com o finlandês em sua equipe, mas a renovação de contrato ainda não foi assinada.
Foto: Mercedes
Deixe seu Comentário