A McLaren anunciou na manhã desta terça-feira (28) que Lando Norris substituirá Stoffel Vandoorne no primeiro treino para o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, prova que acontece no circuito de Monza, neste domingo. Será a segunda participação seguida do inglês, vice-líder da Fórmula 2, em um TL1 de GP neste ano, já que na Bélgica, na última sexta-feira, o piloto substituiu Fernando Alonso.
LEIA MAIS:
Red Bull troca motores; Ricciardo sofre punição na Itália
Williams confirma Stroll para o GP da Itália
Felipe Massa critíca segurança da Indy e pede melhorias
Hülkenberg é punido em dez posições por acidente em Spa
“Mais uma vez, daremos a Lando [Norris] uma experiência no MCL33 na sexta-feira, no primeiro treino livre. Esta é outra oportunidade para continuar seu desenvolvimento, desta vez no carro de Stoffel [Vandoorne], e construir um trabalho positivo como ele completou para o time na Bélgica”, disse Gil de Ferran, diretor-esportivo da McLaren.
Norris e Vandoorne disputam o cockpit da equipe de Woking para a próxima temporada da Fórmula 1, que tem Carlos Sainz já confirmado como piloto da McLaren para o ano que vem. A participação em Monza permitirá uma nova oportunidade de comparação entre os dois pilotos.
Os treinos livres para o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 serão abertos nesta sexta-feira (31), enquanto a corrida está marcada para o domingo, a partir das 10h10, pelo horário de Brasília.
Foto: McLaren
Deixe seu Comentário