A McLaren agradeceu Carlos Sainz pelo trabalho desempenhado na equipe. O espanhol, que defenderá o time inglês na temporada deste ano da Fórmula 1, foi anunciado pela Ferrari nesta quinta-feira (14) para integrar a equipe italiana a partir de 2021, deixando Woking ao final do ano para dar lugar a Daniel Ricicardo, também anunciado nesta manhã.
Sainz chegou ao time inglês no ano passado, e foi importante para que a McLaren conquistasse o quarto lugar no último Mundial de Construtores, atrás apenas de Mercedes, Ferrari e Red Bull. O espanhol também conquistou o único pódio da equipe no ano passado, ao terminar o GP do Brasil na terceira colocação.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Eu quero agradecer a Carlos [Sainz] por seu excelente trabalho na McLaren para nos ajudar em nossa recuperação de desempenho. Ele é um parceiro real e desejamos a ele o melhor futuro”, disse Zak Brown, diretor executivo da McLaren, ao anunciar a contratação de Ricciardo.
LEIA MAIS:
Ferrari anuncia contratação de Sainz por duas temporadas
McLaren anuncia Ricciardo para o lugar de Sainz a partir de 2021
“Carlos é um verdadeiro profissional, um orgulho trabalhar com ele, e continuaremos a aproveitar e correr com ele neste ano. Nós todos desejamos a ele boa sorte para o próximo estágio de sua carreira quando ele deixar a McLaren”, comentou Andreas Seidl, chefe da McLaren.
A temporada deste ano da Fórmula 1 ainda não tem data confirmada para começar, mas a categoria trabalha para abrir o campeonato no mês de julho, na Áustria.
Deixe seu Comentário