Kevin Magnussen observou bem as equipes que serão adversárias diretas da Haas no meio de grid. E, para o dinamarquês, a Aston Martin foi a equipe que mais se destacou durante os testes pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein, que se encerraram neste sábado (25).
“Acho que são os suspeitos de sempre na frente. Talvez a Aston Martin tenha parecido realmente impressionante nesses três dias. Acho que eles podem ter dado um grande passo”, comentou Magnussen. A Aston Martin teve bons resultados nos testes com a dupla Fernando Alonso e Felipe Drugovich.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Mas depois disso há esse grande grupo de equipes que é muito difícil ver onde você está. Pelo menos sabemos que estamos perto desse grupo, na mistura, e então temos uma longa temporada pela frente, é uma corrida de desenvolvimento que vai acontecer”, acrescentou sobre o resultado da Haas.
LEIA MAIS:
Alonso é o piloto com mais voltas completadas nos testes da F1. Veja lista
AlphaTauri lidera lista de voltas completadas nos testes da F1
F1: Pérez lidera último dia de testes no Bahrein
A Haas e Magnussen retornam para a pista do circuito do Sakhir na próxima sexta-feira, quando se iniciam os treinos livres para o GP do Bahrein, primeira etapa do campeonato 2023 da F1.
Deixe seu Comentário